quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais sorteios e promoções!

Além do sorteio de especiarias do Entre Receitas (Clique aqui), aqui vão sorteios e promoções de natal bem bacanas de outros blogs.

Promoção do Com Capricho

A Paula, do blog Com Capricho também está sorteando várias coisas gostosas neste mês de dezembro. Clique aqui e confira.

****
Promoção do Bagunça na Cozinha

A Larissa, do Bagunça na Cozinha está com uma promoção bacana onde o premiado ganhará o livro de receitas da Dona Benta. Clique aqui

****

Promoção do Cozinha Travessa

A Daniele, do Cozinha Travessa está sorteando Arte Espumante Brut da Casa Valduga com duas belas taças. A promoção, porém, só vale para residentes em Uberlândia. Clique aqui.

****

Promoção da Borges Alimentos

Visitando o Panelaterapia, tive acesso à essa promoção bacana da Borges Alimentos, onde os prêmios envolvem a linha de azeites e vinagres da Borges, que por sinal são muito bons. Clique aqui

4 comentários:

  1. Super legal o post Raul, obrigada pelo carinho! ;D

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa Raul...quero participar de todossss mas ta aquela correria hahahhaha,
    abraços
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Já votei na sua empada lá no Bagunça na Cozinha! Esse eu não vou participar porque eu já tenho o D. Benta!

    Os outros eu já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Raul, você já viu que está entre os 107 ganhadores da promoção do arroz Ráris!
    Eu também estou!!!
    Não iremos para Paris, mas ganhamos um livro! Bacana né?
    Abraços.

    ResponderExcluir

Confira as postagens mais populares do Entre Receitas