sábado, 18 de julho de 2009

Nomes curiosos de duplas sertanejas

É incrível a criatividade do sertanejo... de tão curiosos, e muitas vezes engraçados, os nomes muitas vezes ajudam até no sucesso da dupla... Milionário e José Rico, por exemplo, são uma dupla talentosa, mas cujo nome contribuiu para gravá-los na memória da pessoa. Pelo menos para mim funcionou.

E você? Qual nome lhe vem à cabeça quando se fala em nome engraçado ou curioso de dupla sertaneja?

Dia desses recebi um e-mail com nomes curiosos de duplas sertanejas; e não é que me deparo com uma da minha cidade natal?! Monetário e Financeiro.

** Monetário e Financeiro **


Por falar nisso, acaba de me ocorrer se eles não tiveram amizade com o Milionário e José Rico!? Ao menos pelos nomes foram muito próximos....

Olha só algumas outras duplas com nomes muito estranhos, engraçados ou curiosos...você escolhe qual qualidade atribuir...rs..

** Domyngo e Feryado **

** Preferido e Predileto **


** Divisor e Consciente **


** Castelo e Mansão **


** Simpatia e Gente Fina **
(pessoalmente acho que eles deveriam estar sorrindo na capa do disco)


** Rocky e Santeiro **


** Poliglota e Porta voz **


** Galã e Granfino **

** Industrial e Fazendeiro **


** Choroso e Xonado **
Os manhosos de Goiás (não sou eu que estou dizendo...rs...)

** Conde e Drácula **

** Chanceler e Diplomata **

** Astral e Radiante **


** Atleta e Treinador **

** Bátima e Robson **


** Patrão e Funcionário **
( eu aposto 50 bilhões de euros que a pergunta que essa dupla mais ouviu na vida foi "Quem é o Patrão e quem é o Funcionário?")

** Legal e Leal **


** Faísca e Pinga Fogo **


** Cruzeiro, Tostão e Centavo **

** Campanha e Pirigoso **


** Belo e Horizonte **


Comente essa postagem

Um comentário:

  1. Gostei por demais da conta desses nomes....
    Gostaria de sugerir o da CREONICE E BERNEIDE,
    as jóias da empresa....
    digite no google: Maria Tereza Grosso
    e conheça seu perfil

    ResponderExcluir

Confira as postagens mais populares do Entre Receitas